sexta-feira, 1 de junho de 2007

Cobaias


.
fonte: Folha on line, 31/05/2007
.
Trazia em seus braços o filho morto, essa dor que não tem cura. O enfermeiro lhe disse que tentaram de tudo. O que não lhe falou é que nessa palavra se incluía a ganância mercantil de um laboratório, que fez se seu rebento um rato morto e de outros, aleijados.

5 comentários:

mixtu disse...

a áfrica... para muitos foi um continente perdido... espero que seja prioridade na agenda...

abrazo

Anônimo disse...

Sílvio, hj você escreveu sobre algo que nos revira o estômago.É, africanos são cobaias de testes com drogas. Revoltante, absurdo, facista. Não é atoa que a AIDS começou naquele continente. Desalento é o sentimento que tenho qdo percebo a que ponto o ser humano chegou para ganhar dinheiro. Amigo, de todos os animais o que mais temo é o animal humano: um predador amoral e inconsequente. Fiquei deprimida, desculpe.
Qto ao nosso conto: concordo que a Olegária é sua! Lógico. E tb acho ótimo fazermos um blog em conjunto. Mas temos que cobinar tudo, desde nome até maneiras de postagem. Acho que através de comentários fica difícil. Vc tem MSN? Me mande um e-mail para luciambc@superig.com.br, ok?
Beijos, amigo

ELSON TEIXEIRA CARDOSO disse...

Cortante, navalha.

Anônimo disse...

ótimo texto...a ganância destes tem feito vítimas como as da talidomida, da pílula de talco e outros...obrigada pela visita...

Anônimo disse...

Me sinto envergonhada.

Maria