quarta-feira, 28 de maio de 2008

Insônia mal-resolvida


.
Havia várias noites que não dormia bem. A cama se tornara castigo, o travesseiro, tortura, os ruídos da noite ganharam toda a atenção. Era trabalho, mudança, estudos, dinheiro. Só não lhe incomodava os blogues. Mesmo assim, foi o que resolveu cortar.
.
Amigos, estou fechando o Minicontos, mas continuo postando 2 vezes por semana no Minimínimos e muito bem acompanhado!

15 comentários:

Clarisse Milano disse...

Nããããão!!!!!!!!!!!! estou brincando, mas quero deixar registrado que por inúmeras vezes este blog foi lido por mim. sempre considerei desnecessário comentar. hj, porém, registro o meu pesar por este fim! pena! eu e outros q por aqui passam perderão, e muito, com o fim... sucesso pelos novos caminhos a trilhar!

Márcio Ezequiel disse...

Terremoto!!!Tudo bem. Vamos lá peguem em pás, picaretas e alavancas. Tem muito texto ótimo que ficou soterrado por aqui. A arqueologia virtual ainda vai prospectar esta área por bastante tempo. Enquanto isso vamos de garupa para o minimímos para continiar acompanhando a produção do Sílvio.
Saudações.
Márcio Ezequiel
http://marcioezequiel.blogspot.com/

anabrondi disse...

Ah! que pena!
será que só me resta lamentar?
Quem sabe, depois desta fase você e todo seu talento voltam?
Desde já TORÇO!
Obrigada! Anamaria

Juli disse...

Sério?? Que pena!!

Vou conhecer o minimínimos!

Aproveito pra desejar feliz dia dos pais :)

bjos

Sérgio Augusto Sant'Anna disse...

Parabéns pelo seu blog, ótimos textos.

NuNú disse...

cHEGO HOJE A ESTE SEU BLOG FECHADO ABERTO A MIL ALMAS.

vOU AO MINIMÍNIMOS.

bEIJINHOS

Cristiane disse...

Silvio, não sei se foi você quem deixou um comentário no post sobre Vinhos, no meu blog. Se sim, agradeço muitíssimo suas dicas, irei experimentar os recomendados.

Se não foi você, valeu a pena procurar o "homonimo". Adorei os seus minimínimos! Estou aqui tentando escolher um predileto, mas está difícil...

Abraços,

André disse...

Olá! Trabalho numa revista para universitários e gostaria de saber seu telefone para entrarmos em contato e conversarmos sobre a possível publicação dos seus minicontos.

andre@offline.com.br

Abraço!

Angela Maria Meili disse...

gostei muito do seu blog!!!! mesmo

Angela Maria Meili disse...

gostei muito do seu blog!!!! mesmo

ANDRÉ disse...

DENÚNCIA!!!

BLOG DA PETROBRAS CENSURA BLOGS LIVRES...

A EMPRESA PETROBRAS, AQUELA QUE SE DIZ “DE TODOS OS BRASILEIROS” ACABOU DE CENSURAR MEU BLOG. ISSO MESMO: EM PLENO 2009, ESTAMOS VIVENDO SOB CENSURA! PRESSIONARAM O WORDPRESS E QUEREM QUE EU MUDE MINHA URL (MEU ENDEREÇO DO BLOG) E RETIRE TODA E QUALQUER MENÇÃO AO NOME PETROBRAS DO CONTEÚDO.

ESTOU ME SENTINDO COMO QUE VIVENDO EM UMA DITADURA: MEUS TEXTOS SENDO DELETADOS, PROIBIDOS, JOGADOS NO LIXO. MAS PODEM FICAR TRANQUILOS QUE DAQUI 20 ANOS, MESMO QUE ESTEJA PASSANDO FOME, NÃO VOU PEDIR BOLSA-DITADURA PARA O GOVERNO COMO INDENIZAÇÃO AO QUE HOJE TIRARAM DE MIM. PETROBRAS, GOVERNO DO PT, ESSA GENTE TODA NÃO TOLERA O CONTRADITÓRIO.

NÃO SUPORTAM UMA CHARGE, UMA CRITICA, ENFIM, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! QUEREM TER CONTROLE SOBRE TODOS E TUDO, INCLUSIVE SOBRE DADOS CONFIDENCIAIS DE CADA CIDADÃO DOS QUAIS ELES TEM ACESSO.

É BEM A CARA DO PT. LEMBREI AGORA DE UM AMIGO DA FACULDADE QUE POSTA VÍDEOS-CHARGES DE POLÍTICOS NO YOUTUBE E ME CONTOU, ANO PASSADO, TER SIDO CENSURADO PELO SITE. DE TODOS OS VÍDEOS QUE ELE POSTOU, SOMENTE OS QUE SE REFERIAM A MARTA SUPLICY FORAM DELETADOS. O YOUTUBE DEVE TER RECEBIDO UMA TONELADA DE CARTAS DE ADVOGADOS DE DONA MARTA ENCHENDO O SACO PARA TOMAR ESSA ATITUDE, SÓ PODE.

SE ALGUÉM TEM CONTATOS DENTRO DO GOOGLE, PERGUNTEM TAMBÉM PORQUE IMAGENS DO BANCO DE BUSCA DO “GOOGLE IMAGES” QUE CRITICAM A PETROBRAS DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE. DIGO ISSO POIS VÁRIAS IMAGENS DESSE BLOG DESAPARECERAM DAS BUSCAS DO GOOGLE. COMO EXISTE A FERRAMENTA DE “EMBANDEIRAR” IMAGENS, OU SEJA, AVISAR QUE O CONTEÚDO É “OFENSIVO”, TUDO INDICA QUE EXISTEM EMPREGADOS DO SR GABRIELLI RASTREANDO SISTEMATICAMENTE A WEB PARA LIMPAR O NOME DO PATRÃO.

TUDO "M U I T O D E M O C R Á T I CO" POR PARTE DESSA GENTE. ESPALHEM POR AI, PELOS BLOGS, POR TODAS AS COMUNIDADES SOCIAIS:

A PETROBRAS ESTÁ CENSURANDO A INTERNET. NA PROPAGANDA, ELA É O MÁXIMO PARA O BRASIL, NOS PORÕES E NA SURDINA ELA PERSEGUE BLOGS E QUEM MAIS SE COLOCAR CONTRA. O BRASIL ESTÁ INDO LADEIRA ABAIXO EM TERMOS DE LIBERDADE E DE INSTITUIÇÕES, UMA PENA POUCA GENTE AINDA TER SE DADO CONTA DISSO.

ABRAÇOS A TODOS. ANDRÉ
http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/

Maria Oliveira disse...

Silvio,

Depois de tanto tempo, oi eu aqui, ó!
Entrei só pra dá um alô.
Um abração.
Maria

Luciana disse...

Conheci o blog nesse instante e fiquei apaixonada. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Beijos e sucesso.

david santos disse...

Olá, Silvio!
Que o futuro te junte a tudo quanto seja bom, na tua perspectiva, são os meus sinceros desejos.
Abraços e até sempre.

C.Antonholi disse...

Tenho microcontos publicados em:

www.microcontos180.blogspot.com

e haicais em

www.micropoetricidade.blogspot.com


VISITE E SIGA!

Saudações literárias,


Carlos Antonholi